quinta-feira, 5 de maio de 2011




“Há momentos em que a inocência se perde no caminho, há dias em que deixamos de ver a luz em uma estrela e há vezes que a tristeza não nos deixa ver o sol brilhar. Quando penso que não tenho mais motivos, lembro de ti. Porque lembras a mim. Porque há algo teu que vive em mim e há algo meu que vive em ti. É incrível o poder que tens sobre mim… Tão sutil como o vôo suave de uma borboleta, que com o mover de suas asas, pode mudar o mundo. Assim és para mim. É aí que o mundo perde o ordinário, quando minha alma se destrói e se conserta em um segundo, quando minhas lágrimas secam com a brisa do teu sorriso. O mundo inteiro pode estar escuro, mas eu posso ver a luz das cores que brilham entre nuvens e assim, daqui, eu penso em ti. E tu me fazes voltar a acreditar.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário